Ao Vivo

iFood passa a aceitar vale refeição

24/04/2020 às 10:23.

Finalmente preces dos usuários foram atendidas! O iFood anunciou hoje que aceitará cartões de vale refeição e alimentação para pagamentos online pelo aplicativo.

Com a pandemia causada pelo Covid-19, os restaurantes precisaram fechar as portas e funcionar apenas pelo delivery, além disso muito funcionários estão trabalhando de casa. Foi pensando nesse cenário que o iFood decidiu flexibilizar e tornar realidade essa novidade.

Estamos investindo na integração de canais e firmando parcerias com empresas estratégicas como o iFood, com o objetivo de promover inovações que facilitem a vida dos nossos consumidores e, consequentemente, aumentar o fluxo de vendas dos estabelecimentos parceiros, em especial os pequenos e médios que, neste momento tão delicado, precisam garantir seu fluxo de caixa“, destaca Antônio Aguiar (Tombé), Diretor de Estabelecimentos da Sodexo Benefícios e Incentivos.

A iniciativa faz parte de um pacote de medidas adotadas para proteger a saúde dos clientes, entregadores e restaurantes parceiros, já que é por meio do pagamento online que os usuários do aplicativo podem optar por receber seus pedidos sem contato físico.

A integração já está disponível em toda a cidade de São Paulo para os estabelecimentos que aceitam os vales, mas em breve deve estar liberada no país todo.

Até o momento a novidade é válida para as bandeiras Alelo, Sodexo e VR.

Via: Publicitários Criativos