Idoso morre e deixa presentes para próximos 14 Natais a vizinha de 2 anos

19/12/2018 às 09:04.

O senhor de 87 anos deixou tudo planejado e emocionou a internet

Uma história muito emocionante viralizou nas redes sociais recentemente. Owen Williams contou no Twitter sobre a morte de seu vizinho, Ken Watson, de 87 anos, e a surpresa que ele deixou. Como o velhinho gostava muito da filha dos Williams, Cadi, 2 anos, ele comprou 14 presentes de Natal para ela, que devem ser dados a cada feriado natalino, até que ela complete 16 anos.

Em uma entrevista à BBC News, Owen contou que a família morava ao lado de Ken há dois anos, em Barry, no País de Gales, e o senhorzinho adotou a garota como se fosse sua neta. Quando Watson morreu, a filha dele bateu na porta dos vizinhos para entregar uma sacola cheia de presentes.

“Ela estava segurando essa grande sacola de plástico e eu pensei que era lixo e que ela iria me pedir para jogar fora. Mas ela disse que era tudo que o pai dela tinha guardado para Cardi. Eram todos os presentes de Natal que ele tinha comprado para ela”, disse Owen ao jornal.

Ele ainda contou que eles já abriram o presente deste Natal, que é um livro, mas não têm certeza quanto ao que fazer em relação ao resto deles. Em seu Twitter, Owen fez uma enquete para pedir a opinião dos seguidores. A maior parte das pessoas acha que a família Williams não deve abrir todos os presentes agora e que devem dar cada um em um ano, como foi solicitado por Ken.

Essa não é a primeira vez que o senhor vira notícia no jornal local. Há alguns anos ele ficou conhecido por suas aventuras para combater a solidão depois que sua esposa faleceu. Ele até chegou a pular de paraquedas e passeou nas asas de um avião em movimento.