Idosas fazem tatuagem de copos de cerveja para celebrar 30 anos de amizade

24/05/2019 às 16:43. Comente esta notícia!

 

As amigas Ilda, de 70 anos, e Therezinha, de 66, resolveram fazer uma homenagem aos mais de 30 anos de amizade entre elas: uma tatuagem. Mais curioso ainda foi o desenho que elas escolheram: copos de cerveja alegres e de mãos dadas.

“Elas queriam algo que simbolizasse a amizade delas e a cerveja é bem significativo, pois sempre estão tomando. Fiz dois desenhos, esse dos copos dando as mãos e dois copos de chopp. Porém, gostaram mais desse de mãos dadas, pois ficaram bem ‘fofinhos’, como elas dizem”, contou Thiago Souza, neto de Therezinha e responsável pelo trabalho.

“Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos não é para qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se estiverem juntas amam mais ainda”, escreveu Thiago na legenda da foto.

 

View this post on Instagram

Tatuagem não tem idade, e que tal celebrar a amizade com uma linda tatuagem? Uma amizade de mais de 30 anos, não é pra qualquer uma. O símbolo escolhido é algo que as duas amam, e se tiverem juntas amam mais ainda 😂 cerveja no copo americano, um bate papo, coisas maravilhosas que a vida nos dá, combinado com uma bela amizade, não tem preço ❤️ 👵🏻👵🏻 ah, e uma é minha Avó e a outra quase avó 😁 . #tattoo2me #inspirationtattoo #tattoo #tattoos #tatuagem #tatuagemfeminina #tatuagemdelicada #tatuageminspiradora #tatuagembrasil #tattoostyle #tattooing #tattoodo #amizade #amizadeverdadeira #dreamstattoo #inspiredtattoo #topdastattoos #topsdastattoo #equillatera #equilattera

A post shared by ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀THIAGO TOS (@thiagotostattoo) on

 

 

Fonte:  Marie Claire