Idosa fã de policiais é “presa” como presente em aniversário de 93 anos

28/08/2018 às 08:38. Comente esta notícia!

Uma idosa de 93 anos foi “presa” dois dias depois do seu aniversário – e adorou. Como Simone Dumont adora assistir ao programa Cops, que mostra o dia a dia da atividade policial, sua filha Anne resolveu preparar uma surpresa com a ajuda do Departamento de Polícia de Augusta, a cidade em que elas moram em Maine, nos Estados Unidos.

Foto: Reprodução/Facebook/Anne M

“Ela fala sobre como as policiais têm o pior trabalho de todos e sobre tudo com o que eles têm que lidar”, contou Anne em um post no Facebook. “Até que se perguntou como seria ser presa e sentar no banco de trás de uma viatura”.

“Ela entrou na viatura, sentou no banco da frente e no de trás e apertou o botão da sirene até enjoar”, disse. “Um mês e meio depois, ela ainda conta para as pessoas que foi ‘presa’ e mostra as fotos para provar”.

O Departamento de Polícia, por sua vez, declarou em sua página no Facebook que se sente “muito orgulhoso pelo convite” de fazer parte do aniversário de Simone. A idosa agora se refere ao policial responsável pela viatura, o oficial Paul Doody, como “o meu policial”.

2018 So this post is a little behind due to unforeseen & uncontrolled circumstances. On July 9, 2018 Mom got…

Posted by Anne M. Dumont on Friday, August 17, 2018