Edson, da dupla com Hudson, confessa que colocou polietileno no bumbum

06/04/2018 às 10:26.

Com mais de 20 anos de carreira, fica difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido Edson & Hudson. A dupla sertaneja é dona de sucessos como “Azul” e “Galera coração” e pretende fazer outros hits, após o lançamento do CD e DVD “Eu e você de novo”, que conta com a participação de Luan Santana, Jorge & Mateus.

— Ficamos muito honrados por gravar com esses artistas. Luan é uma superpessoa, muito bacana. Jorge e Mateus formam uma das maiores duplas do Brasil e ainda usam muito a guitarra, como eu e Edson — elogia Hudson, que lançou o primeiro disco ao lado do irmão em 1995.

De lá pra cá, a música evoluiu e a dupla chegou a ter alguns desentendimentos que terminaram em separações. Os fãs acompanharam a passagem de tempo, mas parece que a idade foi generosa com os paulistas de Limeira. Vaidoso, Edson conta que ele e o irmão foram criados com leite de cabra, mas não é só esse o truque:

— Eu tenho polietileno na bumbum. É um procedimento meio proibidão hoje, mas deu um resultado tão legal. Eu fiquei com a minha bundinha redondinha, bonitinha. A gente também coloca um “botoquinho” no rosto para dar uma levantada — diz ele, se referindo a aplicações de toxina botulínica. — Eu me acho mais bonito hoje. Estou com 43 anos, mas com rostinho de 20, e bumbum também.

O novo CD e DVD conta com a participação de Lauana Prado. Ela é um dos nomes do chamado feminejo e chega para se unir ao grupo de vozes como Maiara e Maraísa, Marilia Mendonça e Simone e Simaria. Sobre a participação das mulheres nesse cenário musical, os irmãos avaliam de forma positiva:

— Somos da época de Sula e Roberta Miranda e estávamos com saudades das mulheres no sertanejo. Já era tempo de elas detonarem tudo, e estamos felizes princialmente pela qualidade. Elas são melhores que muitos marmanjos por aí — ressalta Hudson, de 45 anos. — Acredito que tudo isso seja uma evolução.

 

 

Via: Jornal Extra