Ao Vivo

Hotel oferece estadias gratuitas até 2038 para casais que engravidarem no Dia dos Namorados

14/02/2020 às 09:33.
 

(Foto: Divulgação)

O hotel Zed, no Canadá, está incentivando os casais a engravidarem neste Dia dos Namorados, comemorado em 14 de fevereiro, com uma oferta de uma estadia anual gratuita pelos próximos 18 anos.

A oferta faz parte do programa Nooner, que permite que os hóspedes reservem quatro horas no Dia dos Namorados por R$ 193. O prêmio será oferecido para os casais que tiverem um bebê nove meses depois.

 

(Foto: Divulgação)

O hotel afirma que o prêmio está destinado a casais hetero e homossexuais. “Sabemos que a cegonha pode seguir muitas rotas para trazer um bebê para sua família. Se uma nova criança chegar nove meses após o seu Nooner, vamos comemorar juntos”, diz a nota.

 

(Foto: Divulgação)

A CEO do Hotel Zed, Mandy Farmer, disse que teve a ideia do programa Nooner, que pode ser reservado das 10h às 14h no Dia dos Namorados a cada ano, quando ela e o marido estavam lutando para passar um tempo juntos como pais de crianças pequenas.

“Não acho que vamos convencer alguém que não está pensando em ter um bebê. Mas se você quer expandir sua família, por que não tentar? Se você conseguir, ganhará uma maneira de comemorar a concepção do seu filho pelos próximos 18 anos”, diz.

(Foto: Divulgação)

Os casais devem enviar documentação com datas para provar que tiveram seu filho nove meses depois para receber o prêmio.

Via: Revista Crescer