Hotel de luxo guarda sobras de comida para alimentar cães de abrigo

02/03/2020 às 15:07.

É muito bom falar de organizações que não lucram nada para fazer o bem, mas ainda assim o fazem. São esforçados para ajudar em especial os animais de rua. Os restaurantes, na verdade jogam muito alimento fora, por isso alguns poucos estabelecimentos pensam em guardar para os animais e pessoas que não têm o que comer.

A iniciativa começou quando o restaurante visou ajudar uma organização comunitária do local, o chef J. Gourmet e sua equipe no 5 Star Fairmont Hotel em  Abu Dabhi começaram a dar um novo rumo para as sobras de alimentos na cozinha.

A intenção foi testada pela primeira vez na semana interior e foi um sucesso, os restos dos alimentos foram cortados e colocados em embalagens e em seguida levaram para o cloud 9 Pet hotel and Care.

“Queremos que todos os veteranos que vivem em casas do campo recebam esta comida, queremos que todos os maravilhosos voluntários deste país dediquem seu tempo e dinheiro para visitar lugares de comida para fazer esta refeição. Queremos que todos os hotéis e restaurantes se juntem à nossa iniciativa para economizar desperdício de comida, para que possa ser usado como alimento em vez de desperdício.”

Como aconselhado, o objetivo não é somente eles sigam fazendo isso, mas todos hotéis e restaurantes do planeta. E assim em vez jogar a comida no lixo doar para aqueles que tem fome. Independente de nós estejamos, existem pessoas e animais ansiosos por um pouco de alimento.

VIA: Este artigo foi publicado originariamente no site- Vida Inspiradora, e foi reproduzido adaptado por equipe do blog cantinho