Ao Vivo

Hospital Pequeno Príncipe reunirá estrelas da gastronomia em Curitiba

10/09/2018 às 09:03.

Os 99 anos do Hospital Pequeno Príncipe serão comemorados com um jantar de gala, dia 5 de outubro, no Castelo do Batel. O chef Claude Troisgros, padrinho e curador do grande evento, escalou um time de estrelas da gastronomia para assinar junto com ele o menu exclusivo.

Estão confirmadas as presenças do peruano Mitsuharu Tsumura – que comanda a cozinha do Maido, eleito o melhor restaurante da América Latina em 2017 –, Celso Freire e Ivan Ralston. O jantar contará com homenagens a duas mulheres que têm dedicado suas vidas a promover saúde, qualidade de vida e bem- -estar a milhares de crianças e adolescentes de todo o Brasil: a artista plástica Ety Gonçalves Forte, presidente voluntária da Associação Dr. Raul Carneiro, e a oncologista pediátrica Flora Mitie Watanabe, chefe do Serviço de Oncologia e Hematologia do hospital.

A exemplo das edições anteriores do Gala Pequeno Príncipe, os recursos arrecadados serão destinados às atividades de assistência e pesquisa do complexo hospitalar infantil. Os convites já estão à venda pelo telefone (41) 3310-1722.