Ao Vivo

Homenagem ao bebê que Thaeme perdeu estava na decoração do batizado de Liz

15/08/2019 às 10:29.

Na véspera do Dia dos Pais, Thaeme celebrou o batizado de Liz, sua primeira filha com o empresário Fábio Elias. Com uma decoração pomposa e sofisticada, a festa seguiu uma linha bem clássica, incluindo referências religiosas e vários enfeites brancos, como manda a tradição.

Foto: Reprodução/ Instagram/ studiocappi

Entre tantos detalhes, uma pequena imagem chamou a atenção dos convidados e pouca gente sabia que ela tinha um significado muito especial para a família: era uma linda e discreta homenagem ao bebê que a cantora perdeu pouco antes de engravidar de Liz. Saiba mais:

O ambiente principal da festa tinha como destaque um painel em formato circular, estampado com o nome da filha de Thaeme escrito, e outro retangular, cheio de plantinhas verdes. Ali, destacando-se entre as folhas, havia um par de asinhas de anjo que simbolizava outro integrante da família.

A imagem, que pode parecer comum em um batizado, foi a maneira que Thaeme encontrou de lembrar do bebezinho que ela perdeu alguns meses antes de engravidar de Liz. Apenas alguns dias após anunciar publicamente que estava grávida pela primeira vez, a cantora revelou aos fãs que havia sofrido um aborto espontâneo.

Na época, a artista fez uma declaração emocionada sobre sua perda, chamando seu filho de “anjo”. “Acredita em anjo? Pois é, ela agora virou o nosso! É com grande tristeza e susto que infelizmente comunicamos que nosso anjinho não resistiu aos 3 primeiros meses!”, disse ela na ocasião.

Menção no quartinho de maternidade

Seis meses depois, Thaeme voltou às redes sociais para contar que estava esperando um “bebê arco-íris” – apelido carinhoso dado às crianças que são geradas após uma perda gestacional. E Liz veio ao mundo no dia 20 de abril de 2019, por meio de uma cesárea realizada em um hospital de São Paulo.

Já na recepção que preparou na maternidade em que a bebê nasceu, Thaeme usou a referência do “anjinho” para prestar uma homenagem ao primeiro bebê. A imagem estava presente em toda a decoração do quarto e foi usada como símbolo de proteção para sua Liz.

Ao se deparar com a nova homenagem feita no batizado de Liz, a cantora não conteve a emoção. “E eu chorei”, disse Thaeme nos comentários do post feito pela decoradora Amanda Carvalho, que mostra uma foto das asinhas de anjo no ambiente da festa.