Homem raspa cabelo durante voo e revolta web; confira o vídeo

26/04/2019 às 09:03.

Um flagra inusitado revoltou internautas no começo da semana. Durante um voo da companhia aérea norte-americana United Airlines, um passageiro foi visto raspando os cabelos com a ajuda de um barbeador elétrico!

Isso mesmo: ali, no meio dos outros passageiros, o homem deu um “up” na sua careca… Eca.

Homem raspa cabelo durante voo (Foto: Instagram/Reprodução)

A cena bizarra foi capturada em vídeo por outro passageiro, e mostra que o homem sentava na primeira classe do avião. “Isso só pode ser uma brincadeira. Se não for, é muito nojento”, comentou um seguidor do perfil que denunciou o ocorrido no Instagram. “Esse cara não tem respeito por ninguém ou por nada”, criticou outro.

Até o surfista profissional Kelly Slater (que, vale dizer, tem o cabelo raspado há décadas) opinou: “Este pode ser um daqueles barbeadores que sugam os fios para dentro do aparelho. De um jeito ou de outro, este idiota deveria ter o mínimo de decência e fazer isso no banheiro”.

Apesar de nojenta, a cena tecnicamente não é ilegal. De acordo com as regras da TSA, (Transportation Security Administration é uma agência do Departamento de Segurança Interna dos EUA), barbeadores elétricos são permitidos na bagagem de mão. Porém, não há nenhuma regra que fale sobre usá-los dentro do avião, entre os outros passageiros.

Até Kelly Slater comentou no post (Foto: Instagram/Reprodução)

Via: Revista Glamour