Homem que tem doença degenerativa vê mulher pela primeira vez e dispara: Ela é LINDA!!!

25/03/2017 às 17:28.

Gene Purdie nasceu com um problema genético na visão chamado de doença de Stargardt. A enfermidade atinge a mácula (um ponto de cor amarela junto ao centro da retina do olho), que prejudica a visão central. Ele foi diagnosticado aos 16 anos, mas como a doença é degenerativa os problemas foram aumentando até chegar a um grau em que ele não enxergava nada.

Apesar disso, Gene tenta levar uma vida normal. Gosta de cozinhar, lê com o auxílio da câmera do celular, se casou com Joy e é pai de um garotinho lindo chamado Lincoln. Quando conheceu sua mulher, 16 anos depois do diagnóstico da doença, já tinha sido declarado legalmente como cego. Isso quer dizer que nunca tinha visto o rosto de sua mulher, muito menos do filho que veio depois.

Mas quando Joy ouviu em um programa de televisão que a empresa eSight tinha desenvolvido um óculos para ajudar pessoas com a doença de Stargardt a voltar a enxergar, não pensou duas vezes. Escreveu contando a história da sua família e, em pouco tempo, eles foram levados para o palco.

Gene estava ansioso para ver o rosto de sua mulher e a primeira coisas que ele disse ao enxergar a imagem projetada pelo óculos foi: Ela é linda! Ele também se emocionou muito ao ver o rosto do seu filho e dos pais.

E o melhor de tudo é que a empresa doou os óculos, avaliados em US$ 15 mil, para Gene. Assim, ele vai poder ver todo mundo que ama na hora que quiser!

Via:Perfeito