Ao Vivo

Homem morre após usar epóxi como camisinha para sexo com a noiva e outra mulher

27/08/2021 às 12:00.

Essa é daquelas notícias bizarras pra valer! Um homem, de 25 anos, morreu após aplicar um adesivo epóxi no seu pênis, como proteção antes fazer sexo. 

O caso aconteceu na Índia. Identificado como Salman Mirza, a investigação policial, mostrou que no último dia 22 de junho, ele se hospedou em um hotel com sua noiva e uma outra mulher.  

Durante a festinha, Salman teria usado um adesivo forte em pênis pra substituir a camisinha, que ele não tinha no momento.   

No dia seguinte, o indiano foi achado inconsciente e levado a um hospital próximo. Mas, acabou não resistiu e morrendo pouco depois. 

Amigos do homem acreditam que ele estava drogado para usar um adesivo como preservativo. A família de Salman registrou um boletim de ocorrência alegando que a noiva dele o obrigou a usar drogas e aplicar o adesivo no seu pênis. 

Um exame no corpo de Salman vai esclarecer o que causou a morte. Por hora, a polícia acredita em uma combinação dos fatores: a inalação de substância tóxica do epóxi e o efeito das drogas. 

 Por Alexandra Fernandes com informações Page Not Found/Extra