Ao Vivo

Homem mal vestido ignorado por vendedores de loja compra Harley Davidson à vista

11/05/2017 às 08:26.

Os vendedores perderam uma comissão gorda por julgarem o homem pela sua aparência.

homem-harleydavidson

Diariamente somos surpreendidos por histórias que provam que as aparências podem enganar, e muito. É o exemplo da história de um mecânico aposentado, que acaba de comprar uma moto Harley Davidson à vista!

O caso foi manchete em jornais do mundo todo esta semana. O mecânico aposentado Lugn Decha, sonhava há muito tempo em ter uma Harley Davidson. Após anos juntando dinheiro para comprar a motocicleta, ele foi ignorado pelos vendedores da Maxsingburi Bike Shop, na Província de Sing Buri, na Tailândia.

Usando chinelos, uma bermuda surrada e uma camiseta velha, ele tinha o dinheiro que precisava para levar a moto, mas os vendedores da Maxsingburi Bike Shop juravam de pés juntos que não. Como ninguém se aproximava de Lung para falar sobre a moto, o dono da loja decidiu atendê-lo.

homem-harleydavidson

Depois de tirar todas as suas dúvidas, Lung sentou no chão ao lado da moto para checar alguns detalhes, como o bom mecânico que é, até finalmente escolher o modelo desejado e fechar o negócio. A moto custou 600 mil bahts (R$ 55 mil), pagos à vista e em espécie.

Os vendedores não conseguiram disfarçar a cara de espanto e de arrependimento, quando viram aquele homem maltrapilho comprando uma das motos mais caras da loja. Imagine o tamanho da comissão que eles ganhariam se não tivessem julgado Lung pela sua aparência? Pois é…

homem-harleydavidson

Lung depois voltou à loja, agora como um autêntico membro de motoclube, sorrindo de orelha a orelha, para pegar os documentos e personalizar sua Harley Davidson turbinada.

homem-harleydavidson

A Maxsingburi Bike Shop contou o caso em sua página no Facebook. Em um comentário, a irmã de Lung revelou que seu irmão é um homem simples, não é rico e não tem nenhum vício, okay? 😉

homem-harleydavidson

homem-harleydavidson

homem-harleydavidson

homem-harleydavidson

Fotos: Reprodução

Via: Razões Para Acreditar