Homem é detido suspeito de acariciar mulheres e se masturbar em praia

03/01/2019 às 08:20. Comente esta notícia!

Um homem de 34 anos foi detido pelo crime de importunação sexual, em uma praia de João Pessoa, no início da manhã da terça-feira (1º), conforme informado pela Polícia Civil.

Caso aconteceu em local próximo ao Busto de Tamandaré, em praia de João Pessoa, onde festa da virada havia ocorrido durante a madrugada — Foto: Carlos Nunes/Secom-JP/Divulgação

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h40, na praia de Tambaú, próximo ao Busto de Tamandaré. A PM informou que, no local, duas mulheres, de 19 e 20 anos, relataram que estavam nadando no mar, quando sentiram que um homem havia tocado nas partes íntimas delas e, então, começado a se masturbar.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o homem da água. O caso foi denunciado por um agente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da capital paraibana.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de João Pessoa. A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para audiência de custódia. No entanto, até as 17h50 (horário local) desta quarta-feira (2), as ligações do G1 não foram atendidas pelo Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba.