Homem deixa bife dentro de carro e o encontra cozido e bem passado

18/01/2019 às 10:27. Comente esta notícia!

Foto: Mildura Dockside Cafe / Facebook.

 

Assim como o Brasil, a Austrália vem passando por dias com altas temperaturas. Prova disso é que um pedaço de bife  foi “frito sozinho”, ao passar 5 horas em um recipiente dentro de um carro, sob um calor de nada mais, nada menos que 46 graus. O caso aconteceu com um funcionário do bar Mildura Dockside Cafe, na na cidade de Victoria.

 

Foto: Mildura Dockside Cafe / Facebook.

O pedaço de carne não só fritou, como ficou super bem passado, como fica claro nas fotos postadas pelo funcionário do bar. Na última terça-feira os termômetros marcaram 45,8 graus no norte do estado, uma temperatura que não é fácil de aguentar nem dentro de casa com todas as janelas escancaradas, quem dirá então no interior de um veículo, com todas as janelas fechadas.

Foto: Mildura Dockside Cafe / Facebook.

O bife foi deixado propositalmente, para mostrar o perigo em se deixar crianças, idosos e animais dentro do carro, nem que seja para se ausentar rapidamente. Em sua postagem no Facebook da página do Mildura Dockside Cafe, o australiano esse risco e o cuidado que devemos ter com o próximo em momentos de calor extremo: Sempre verifique vizinhos idosos e certifique-se de que seus animais de estimação têm água potável fresca e fria”.

 

Fonte: Hypeness.