Ao Vivo

Homem agride a mulher, morde PM e é preso logo após ‘homenagear’ Dia da Mulher

09/03/2019 às 13:10.

 

Horas depois de postar uma homenagem para as mulheres no seu perfil em uma rede social, um homem foi preso acusado de agredir a própria esposa, desacatar policiais militares e morder um deles no bairro Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A situação aconteceu nesta sexta-feira (9) num condomínio residencial situado na Rua Anneliese Gellert Krigsner, onde um casal de moradores brigava, chamando a atenção e alarmando os vizinhos.

Preocupada, uma das moradoras do conjunto acionou a Polícia Militar (PM) para resolver a situação e, ao chegarem ao apartamento indicado, os policiais foram recebidos com agressividade pelo morador do local que estaria agredindo sua esposa.

Segundo informações, após proferir diversas ofensas aos agentes e à mulher, o homem tentou fechar a porta do apartamento na cara dos policiais, sendo contido e detido por desacato. Descontrolado, o homem ia proferindo xingamentos à equipe enquanto era conduzido à viatura. Como se não bastasse, mordeu com força o braço de um dos policiais, provocando “sangramento e lesão aparente”, conforme registro. Já na viatura, o morador teria persistido com as ameaças, dizendo que “o da equipe policial estava guardado”, e que os policiais “iriam ver com quem tinham se metido”.

 

 

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DA TRIBUNA DO PARANÁ