Ao Vivo

Hoje Tem Live: confira os principais shows para esta segunda (20)

20/04/2020 às 09:18.

Esta segunda-feira, véspera de feriado, vai ter live! Vários artistas escolheram este 20 de abril para transmitirem de suas casas shows especiais para os fãs neste período de isolamento social.

Foto: Divulgação

Segunda, 20 de abril

Alcione

Foto: Reprodução

A nossa Marrom também está com “live” programada. Alcione faz show pelo seu canal no YouTube na segunda-feira (20), véspera de feriado, a partir das 20h. A transmissão tem ação beneficente atrelada e as doações serão revertidas para 13 instituições no Rio de Janeiro e no Maranhão.

Aloe Blacc homenageia Avicii

O DJ Avicii faz aniversário de dois anos de morte nesta segunda (20/4) e vai ganhar um grande tributo. O cantor britânico Aloe Blacc prepara uma homenagem de 24 horas ao parceiro: um evento online que incluirá música, homenagens e conversas com colaboradores e amigos de Avicii.

Harmonia

Xandy quer transformar a sua segunda na “melhor” e marcou para a partir das 18h uma live da Harmonia do Samba. A transmissão será através do canal do grupo no YouTube.

João Bosco e Vinícius

“Acústico no bar” é o nome da Live de João Bosco & Vinícius. O show será transmitido às 21h, e relembrará os maiores sucessos de 20 anos de carreira da dupla. As arrecadações obtidas durante a live serão administradas diretamente pelo Fome de Música.

Kondzilla Festival em Casa

Foto: Divulgação

Um dos maiores canais de música do Brasil, o KondZilla anunciou um festival de lives com grandes nomes do canal! Chamado de “KonZilla Festival em Casa”, as lives serão divididas em duas partes. A primeira live será logo mais, a partir das 20 horas com Kevinho, Dani Russo, Lexa e Mc Dede.

Villa Mix em Casa

Os amigos estão de volta em uma live marcada para esta véspera de feriado. Chitãozinho & Xororó, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano celebram os 20 anos do projeto em parceria com o festival Villa Mix. A “live” está marcada para às 20h (horário de Brasília) no canal do festival no YouTube.

Via: Pop Line