Ao Vivo

Hoje Tem Live: confira os principais shows para esta quinta (23)

23/04/2020 às 10:04.

Final de semana se aproximando e a quantidade de “lives” vai crescendo. Nesta quinta-feira (23) tem participação de Pabllo Vittar em evento internacional, rock com Sérgio Britto, sertanejo com Maiara e Maraísa, pagode com Thiaguinho, reggae com Natiruts, MPB com Céu e pop com Fernanda Abreu. É escolher a sua tribo e dar o play – ou melhor, experimentar de tudo um pouco! Confira os horários:

Quinta, 23 de abril

The Stonewall Inn Gives Back

Pabllo Vittar, Cyndi Lauper, Troye Sivan, Todrick Hall, Kim Petras estão entre as atrações do evento virtual montado pelo lendário bar de Nova York, o The Stonewall Inn. A ideia é reunir doações para profissionais LGBTQ que trabalham à noite nos Estados Unidos e que estão sem emprego devido ao comércio fechado e isolamento social.

Thiaguinho

O cantor vai mostrar as músicas do novo álbum “Vibe” e os sucessos em uma “live” programada para a partir das 18h no canal do cantor no YouTube

Natiruts

O Natiruts vai levar a “good vibes” para sua quarentena. A banda de reggae agendou uma “live” em seu canal no YouTube a partir das 20h (horário de Brasília).

Maiara e Maraisa

Elas já participaram de festival, de live de amigos e agora chegou a vez de cantarem o tempo que quiserem para os fãs. Maiara & Maraisa farão a primeira live da dupla a partir das 21h, em seu canal no YouTube.

Fernanda Abreu

A Fernanda Abreu vai fazer a sua primeira live a partir das 19h. Os fãs poderão curtir os 30 anos de carreira da cantora e poderão escolher o setlist.

Céu

A cantora Céu vai fazer parte do projeto #SescAoVivo. A live acontece direto da casa da artista às 19h.

Sérgio Britto

Sérgio Britto vai reunir novamente os fãs nesta quarentena. O músico dos Titãs marcou um “ao vivo” e até o repertório já foi liberado: “Desordem”, “Amanhã não se Sabe”, “É preciso saber Viver”, “Sol e água limpa”, “Anjo Exterminador”, “Nada nos basta”, “Nossa bela vida” e “Flores”. A transmissão começa às 19h (horário de Brasília).

 

Via: Popline