
Talvez no que seja seu esforço publicitário mais nichado dos últimos tempos, a HBO anunciou esta semana o lançamento da HBO Box, um produto que é literalmente uma caixa de papelão preta gigante para universitários encontrarem paz e silêncio na hora de ver as séries da emissora.
É isso mesmo que você leu. Considerando as dificuldades diárias de estudantes em relaxar e ficar em dia com as produções televisivas do canal no tumultuado e tradicional ambiente dos dormitórios das grandes faculdades, a HBO de fato concebeu um caixote que permite que o indivíduo deite em qualquer canto, deixe só as pernas de fora e assista os episódios sem interferência externa. É tanto luxo que há um furo na lateral pra passar o fio do carregador e até uma prateleira! O vídeo acima dá mais detalhes do novo “produto”.
A caixa de papelão preta é fruto de uma ação que a emissora da WarnerMedia realiza nos Estados Unidos junto da Fooji, empresa especializada em ativações de marca que vai ser responsável pela distribuição das unidades. Nos próximos dias, a Fooji lançará um tweet no horário do meio-dia na costa leste com espaço para pedidos, com os usuários podendo receber a HBO Box dando um mero reply na publicação. Enquanto as caixas serão entregues via DoorDash ou FedEx, ainda haverá sorteio de itens como stickers, camisas e até AirPods.
Hey college students! If you missed your chance to get your very own HBO Box, you'll get to try again tomorrow at noon Eastern. Tweet the 📦 + #HBOBoxChallenge + #giveaway tomorrow at 12!
NoPurNec. 18+/age of maj Ends 11/7/19. Rules: https://t.co/IrafUOjTuZ pic.twitter.com/5s2T8tmLQk
— Fooji (@gofooji) November 5, 2019
Ações à parte, convenhamos: a HBO Box é quase idêntica ao verdadeiro “saco na cabeça” que o povo do Poptheatr estava tentando fazer pegar no Kickstarter no começo do ano passado.
Via: B9