Ao Vivo

Gusttavo Lima transmite no YouTube gravação de DVD nos Estados Unidos

16/08/2021 às 10:04.

A turnê de Gusttavo Lima, que rodou por várias cidades dos Estados Unidos durante o mês de agosto, encerra-se neste domingo (15) e com chave de ouro. A última apresentação, o “Buteco in Boston“, será, na verdade, uma gravação de DVD – que também será transmitida no YouTube a partir das 18h30. Através do Instagram, o sertanejo comemorou mais essa conquista.

Gusttavo Lima se prepara para o maior show da sua carreira (Foto: Instagram/@gusttavolima)

“Chegou o grande dia. Quando chega a GRAVAÇÃO de um DVD tudo fica tenso. Ansiedade, medo… Me sinto, às vezes, incapaz”, declarou o músico através de uma publicação. E não tinha como ser diferente já que, de acordo com o próprio sertanejo, esse será o maior público de um artista brasileiro nos Estados Unidos.

“Saber que é o maior público, o maior palco, o maior SHOW que já feito por um cantor Brasileiro nos Estados Unidos, é muita responsabilidade! Muito obrigado a todos que estão envolvidos, a toda minha equipe e produção. Sou pequeno, mas tenho um DEUS MUITO GRANDE! A todos os meus FÃS, isso tudo é por vocês, pra vocês”, declarou.

Por ser um momento tão especial para o cantor, é óbvio que o “embaixador” também arrumou um jeito de dividir esse momento com os fãs brasileiros que estão aqui no país e transmitiu o show completo em seu canal no YouTube.

Assista:

De acordo com as informações do jornalista Léo Dias, do Metrópoles, Gusttavo Lima irá arrecadar cerca de U$ 800 mil com a gravação do seu primeiro DVD internacional, o equivalente a R$ 4,2 milhões. Isso que é sucesso, né? Por isso que não faltam motivos para o cantor comemorar e, claro, dividir esse momento com os fãs.

Fonte: Popline