Gusttavo Lima manda indireta pra Safadão sobre pensão do filho

21/08/2018 às 09:09. Comente esta notícia!

O cantor e pai, Gusttavo Lima, falou sobre pensão em um show nos Estados Unidos e fãs começaram a gritar: “Vai Safadão”

Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor e papai Gusttavo Lima mandou uma indireta Wesley Safadão em um show que realizou em Miami nos Estados Unidos.  Durante o show, o sertanejo começou a falar sobre a questão da pensão alimentícia para os filhos no Brasil. “Tem uns homens no Brasil que não querem pagar pensão não…”, disse Gusttavo.

Diversos fãs presentes no show então começaram a gritar: “Vai Safadão, paga essa pensão”.

Gusttavo caiu na risada e então continuou: “Mas o bom é que se contornaram e deu tudo certo. Porque a criança não pode sofrer com isso não. A criança não pode sofrer com a hipocrisia do pai e da mãe não. Criança não tem nada a ver com isso não. Ninguém pediu para vir ao mundo, veio ao mundo tem que assumir e tem que ter responsabilidade”. Gusttavo é casado com a modelo Andressa Suita e eles são pais de Gabriel, um ano, e Samuel, três semanas.

O cantor Wesley Safadão se envolveu recentemente em uma polêmica após entrar com o pedido de revisão do valor da pensão do filho mais velho, Yhudy. O menino é fruto do casamento de Safadão com a ex-mulher Mileide Mihaile.

Mileide fez um desabafo contando detalhes deste pedido de revisão de pensão o que acabou gerando grande indignação entre internautas e aumentou ainda mais a polêmica.

A audiência para a revisão da pensão de Yhudy ocorreu no dia 27 de julho deste ano. O cantor, que antes pagava R$ 9 mil de pensão, passou a ter que pagar R$ 38 mil, de acordo com informações do jornal Diário do Nordeste.