Ao Vivo

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separam após 5 anos de casamento

09/10/2020 às 13:27.

 

Andressa Suita e Gusttavo Lima estariam separados. Segundo informações do colunista Leo Dias, o casamento do cantor sertanejo e da influenciadora teria terminado após cinco anos. Eles são pais de dois meninos, Gabriel e Samuel.

Segundo o jornalista, Andressa confirmou a separação. Ela não estaria mais usando sua aliança de casamento e teria deixado a fazenda em Goiás que dividia com o cantor. Agora, a influenciadora estaria morando em uma antiga residência da família, em um condomínio em Goiânia.

“Melhor terminar, cada um por si”, escreveu Gusttavo em seu perfil no Twitter pouco após o anúncio de separação ser publicado pelo colunista. A frase faz parte da letra de seu novo hit, Café e Amor, lançado nesta sexta-feira (9), mas não demorou para que os fãs associassem o post ao suposto fim do relacionamento.

“Meu Deus do céu, meu padrão de casal e de família margarina se separou!!! Como vou acreditar no amor agora?”, lamentou uma seguidora. “Eu tô achando que essa “separação” é jogada de marketing pra música nova hein!”, brincou outra. “Que Deus abençoe você e a Andressa, se vocês decidiram colocar um ponto final é porque foi o melhor para ambos, amava vocês juntos e amo vocês como pessoa pública”, opinou uma fã.

As assessorias de imprensa dos artistas ainda não se manifestaram.

 

Fonte: Marie Claire