Gusttavo Lima doa R$ 12 mil em show para fã tratar do filho doente

28/11/2018 às 09:32. Comente esta notícia!

Veja a generosidade do cantor Gusttavo Lima. Ele doou R$ 12 mil reais para uma fã que assistia ao show do artista no último fim de semana no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. (vídeo abaixo)

Durante a apresentação, Gusttavo Lima percebeu que uma pessoa na plateia estava usando uma camisa com o nome de uma criança.

Minutos antes do fim do apresentação, ele pediu para falar com Joyce Alvarenga. Na conversa ela contou que estava fazendo uma campanha para arrecadar 12 mil reais para comprar prótese e cadeira de rodas para o filho, o menino Breno.

Ainda no palco, Gusttavo disse que faria a doação no valor.

Veja como foi o diálogo entre eles:

“O que foi, bebê, tudo bem? Por que você está o tempo todo com essa faixa? O que o Breno tem?”, ele perguntou.

“Sou de Santo Antônio do Descoberto. O Breno teve uma parada cardíaca por causa de um medicamento que ele tomou errado. Preciso de uma prótese e de uma cadeira”, ela disse.

“Pede para a produção pagar. Muita saúde pro Breno”, ele afirmou.

A história

A mãe conta que em fevereiro deste ano Breno se confundiu e tomou o remédio do irmão, que é autista e tem distúrbio mental.

Breno, de 14 anos, teve uma parada respiratória, ficou em coma durante 22 dias e está tetraplégico.

A mãe solo conta que cuida do filho sozinha e vende bombons, copos com a foto do filho e recebe doações para sobreviver.

Ela precisou mudar para Samambaia, porque em Santo Antonio do Descoberto, região metropolitana do Distrito Federal, não tinha suporte para tratar o filho.

Joyce Alvarenga e o filho sempre foram fãs de Gusttavo Lima… e agora, mais ainda.

Assista:

Joyce e Breno - Foto: arquivo pessoal

Joyce e Breno – Foto: arquivo pessoal

Com informações do JornaldeBrasília