Gusttavo Lima bate papo exclusivo com Gshow sobre nascimento do filho

30/06/2017 às 16:00.

‘Chorei, gritei e extravasei’, resume cantor que também comentou sobre sua semelhança com Gabriel, fruto do casamento com Andressa Suita: ‘É a minha cara, minha boca e meu nariz’

Gusttavo Lima já tinha avisado que seria um pai babão, mas nem o cantor imaginou o quão emocionado ficaria com a chegada de Gabriel, seu primeiro filho com Andressa Suita. Em bate-papo exclusivo com o Gshow, o sertanejo deu mais detalhes sobre os primeiros momentos ao lado do bebê.

“Comecei a chorar quando ela começou a sentir as contrações e, durante o parto, fiquei muito nervoso, mas quando ele nasceu, chorei, gritei e extravasei”.

Qual a sensação de segurar o Gabriel em seu colo?

“Sinceramente, nem consigo explicar, parece ter nascido em mim um sentimento que não conhecia”

Gabriel nasceu na quarta-feira à noite, dia 28/6, em Goiânia, com 3,5 Kg e 51 cm, e o novo papai não só assistiu, como participou do parto natural.

Orgulhoso, o sertanejo já tem na ponta da língua a resposta sobre com quem ele acha que o bebê mais se parece. Adivinha a resposta?

“Vamos combinar que o Gabriel é a minha cara, minha boca e meu nariz”.

Esse casal é tão fofo! Por isso, decidimos relembrar o clipe especial da canção “Quem vem de longe” que Gusttavo Lima gravou para a novela Êta Mundo Bom! ao lado da mulher, Andressa.

Via:gusttavolima.com.br