Gugu Liberato sofre acidente, e é hospitalizado em estado grave

21/11/2019 às 17:53.

Foto: Divulgação.

O apresentador Gugu Liberato, de 60 anos de idade, sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos ontem (quarta-feira), e foi hospitalizado. De acordo com comunicado da assessoria de impensa de Gugu, ele está internado em observação.

Leia na íntegra a nota para a imprensa:

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com o profissionalismo de todos os amigos da imprensa”.

De acordo com o blog de Amaury Jr., no entanto, o estado de saúde do apresentador é grave. Segundo a publicação, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros, batendo a cabeça na quina de um móvel. As informações foram divulgadas em primeira mão pelo colunista Flavio Ricco.

No começo do mês, Gugu foi alvo de uma fake news. A notícia falsa começou a viralizar na internet depois que o perfil oficial do reality show Power Couple postou que Gugu havia falecido aos 60 anos.

Foto: Fake News da Morte de Gugu Liberato/Reprodução.

 

Gugu Liberato teve de se pronunciar dizendo que estava tudo bem.

 

 

Fonte: Quem.