“Grey’s Anatomy”: Showrunner desmente emissora e confirma romance para Meredith na 15ª temporada

10/08/2018 às 09:59. Comente esta notícia!

Ih gente, pelo visto a comunicação não anda muito boa entre o canal ABC e a equipe de “Grey’s Anatomy”. Depois de Channing Dungey, presidente da emissora, afirmar que Meredith não teria um novo interesse amoroso na décima quinta temporada, a showrunner Krista Vernoff desmentiu a informação ao TV Line, confirmando que a cirurgiã também participará da chamada “Temporada do Amor”.

Esclarecendo os comentários feitos por Dungey durante a turnê de imprensa do Television Critics Association, Vernoff afirmou: “Channing estava mantendo a calma e tentando evitar spoilers, porque Shondaland é uma terra secreta. Mas como showrunner, posso confirmar para você que Meredith Grey é uma parte muito importante da nossa temporada do amor“.

Foto: Divulgação/ABC/Eric McCandless

E ela continuou: “Sim, [Mer] é uma mãe solteira e isso complica uma vida amorosa. E sim, ela é uma maravilhosa cirurgiã, com ideias médicas novas e revolucionárias que ela estará perseguindo. Mas ela também não namorou com ninguém desde que Nathan Riggs [Martin Henderson] saiu [na 13ª temporada]. E o golpe duplo de conhecer Nick Marsh [Scott Speedman] despertou nela um desejo que ela não consegue evitar“.