Ao Vivo

Grazi Massafera fala sobre personagem perversa e planos de maternidade

06/10/2017 às 10:46.

Grazi Massafera vai interpretar uma vilã em “O outro lado do paraíso”, um desafio após a divertida primeira-dama Luciane, de “A lei do amor”. Além da mudança no perfil, o visual também é bem distinto do que a atriz já experimentou — a paranaense está mais morena para viver Lívia. Durante o evento de divulgação da próxima novela das nove, Grazi admite que tentou suavizar com um toque de humor o ar pesado de sua nova personagem.

 

— Estou colocando mais leveza para ela não ficar tachada de deprê por seis meses de novela. Tento mesclar. Ela tem problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo… Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. Estou tentando fazer essa misturinha — conta atriz, de 35 anos, que se compara ao papel: — Eu sou mais destemida do que ela. Tenho coragem. Mas quem tem coragem tem medo.

 

A vilã é uma mulher sensual que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Apaixonada por Renato (Rafael Cardoso), ela enfrentará todos os obstáculos para retomar seu amor, que está interessado em Clara (Bianca Bin). Apesar de um de seus trunfos ser a sedução, Grazi acredita que o caráter esconda o charme de Lívia.

Grazi Massafera em

— Eu a classifico mais como estranha do que como sensual — opina a atriz, que usaria, com moderação, algumas peças do vestuário ousado: — Usaria separadamente, não tudo junto. As roupas trazem uma mistura meio cowgirl com hippie chic.

 

Grazi Massafera em Grazi Massafera em “O outro lado do paraíso” Foto: Raquel Cunha/Rede Globo/Divulgação

Enquanto se dedica ao novo trabalho, Grazi Massafera aposta no futuro para realizar o sonho de ser mãe novamente. Ela já tem uma menina, Sofia, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.

 

— Quero ter outro filho, sim, mas não tem nada planejado. Agora, o foco é o trabalho — enfatiza a atriz, que namora o empresário Patrick Bullus.

Patrick acompanha Grazi nos eventos, mas prefere ficar longe dos holofotes

Patrick acompanha Grazi nos eventos, mas prefere ficar longe dos holofotes

Foto: Reprodução/Instagram

 

Via: Jornal Extra