Grávida, Thaeme se emociona ao ouvir coração de bebê: “som que acalma”

23/11/2018 às 08:30. Comente esta notícia!

Thaeme se emocionou ao ouvir coração de seu bebê com um doppler fetal que ela tem em sua casa. A cantora, que sofreu um aborto na primeira gestação, dividiu com os fãs que se sente aliviada ao ouvir as batidas do coração do filho que espera.

“Som que acalma o coração. Isso foi a melhor coisa que eu já comprei na minha vida. Compensa demais porque acalma a gente. Eu com dez semanas já consegui escutar. Nas primeiras semanas a gente não consegue sentir o bebê se mexendo. Se o bebê não está mexendo, vai lá e faz que você fica tranquila”, disse ela.

A gestação de Thaeme foi anunciada no início de novembro, seis meses após o drama dela sofrer um aborto esportâneo. A novidade foi compartilhada pela própria com três imagens: um cartão, um arco-íris e um ultrassom apresentando o bebê aos fãs.

“Tem bebê ‘arco-íris’ a caminho, titios e titias!!!! Muito obrigada, Senhor, por nos proporcionar viver esse momento de tamanha alegria e emoção!!! A vida dele (dela) está entregue em Suas abençoadas mãos, que seja feita a sua vontade!!!  PS: ‘arco-íris’ é o nome dado ao filho que vem após um outro filho virar anjo”, postou ela, que é casada com o empresário Fábio Elias.