Ao Vivo

Grávida, Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: ‘Ele me traiu’

11 de julho de 2024

Foto: Reprodução/Instagram

Por Revista Quem

A cantora Iza, de 33 anos, anunciou nas redes sociais o fim do seu relacionamento com o jogador de futebol Yuri Lima, pai da filha que espera, Nala. Por meio de um vídeo publicado nesta quarta-feira (10), a cantora dos hits Ginga e Dona de Mim compartilhou que o atleta mantinha conversas e uma relação extraconjugal com outra mulher.

“Perdoem o vídeo longo, mas como se edita o que falar numa hora dessa, né? Tudo o que vou falar sobre isso já foi dito aqui. Agora peço que respeitem o tempo da mamãe aqui. Amo vocês”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Oi, gente! Aqui quem está falando é Iza. Para quem não me conhece e para quem me conhece, até para mim mesma, acho que deve estar levando um susto com esse conteúdo, porque eu sou o tipo de pessoa que, se me conhece, está cansada de saber: eu sou o tipo de pessoa que não suporta esse tipo de coisa. Eu tento viver minha vida ao máximo, de uma forma restrita, de uma forma que me proteja, porque enfim, existem muitas pessoas por aí que me admiram, umas pessoas também que nem sempre podem entender bem o que eu quero dizer. Sempre te disse, né?”, iniciou ela.

Leia mais