Ao Vivo

Graciele Lacerda faz revelação surpreendente sobre contrato de noivado com Zezé di Camargo

30/10/2017 às 09:46.
Zezé di Camargo e Graciele Lacerda (BrazilNews)A modelo revelou o conteúdo do documento assinado: “Estou com ele porque gosto”

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo participaram do Programa Eliana deste domingo, 29, e fizeram revelações surpreendentes sobre os bastidores do noivado.

A modelo revelou que assinou um documento abrindo mão dos bens do cantor sertanejo. “Eu assinei um documento dizendo que eu não quero nada. O Zezé não paga nada para mim, eu tenho minha independência financeira. Eu estou com ele porque gosto. As pessoas falam coisas que machucam a gente, que não é verdade, e você tem que gostar muito“, contou Graciele.

Zezé contou que no início do namoro ele precisou conviver com a desaprovação dos filhos Wanessa, Camila e Igor. “Um dia ela começou a baquear e eu abracei ela, os dois chorando e falei: ‘Nós só temos nós dois’. Aqui é para sempre. Não tenho idade mais para brincar com o sentimento dos outros, muito menos com o meu“, afirmou.

Sem se referir ao antigo casamento de Zezé com Zilu Camargo, Graciele rebateu as críticas e cutucou à relação anterior do cantor. “Parece que as pessoas não gostam de ver outras felizes. Tem que ficar num relacionamento que a pessoa não quer mais“, opinou.

Via: Revista Caras