Graciele Lacerda comemora 38 anos e revela inspiração em Juliana Paes para festa à fantasia: “meu sonho”

03/10/2018 às 12:10. Comente esta notícia!

Graciele Lacerda comemorou em grande estilo seus 38 anos. A noiva de Zezé di Camargo reuniu convidados para uma festa de aniversário à fantasia organizada na mansão do casal, em um condomínio fechado na Grande São Paulo.

Durante a comemoração, a jornalista revelou que se inspirou em Maya, personagem de Juliana Paes em Caminho das Índias, para escolher sua fantasia da noite.

“Eu vinha de mulher-gato e o Zezé de Batman, porque ele queria colocar aqueles músculos”, brincou Graciele. “Mas a decoração era toda em cima do indiano e, desde que eu assisti a novela Caminho das Índias, eu era apaixonada nos figurinos da Maya, era alucinada na Juliana Paes. E aí falei ‘pronto, vou me vestir de Maya. Vou ser a Juliana Paes, vou realizar meu sonho'”.

Apoiando o sonho da noiva, Zezé di Camargo se vestiu de Raj, personagem de Rodrigo Lombardi, para completar a fantasia de casal com a aniversariante.

Ter uma festa à fantasia para celebrar seu aniversário também sempre foi um grande sonho de Graciele, que afirma nunca ter feito uma grande comemoração nos anos anteriores.

“Eu acho que as pessoas entram no clima da festa já quando vão escolher a fantasia. Ficou um mês dos meus amigos, minha família, todo mundo querendo saber quem vai do que, um rindo do outro. E eu gosto desse clima. Queria fazer uma festa que fosse a realização de um sonho e,para isso, tinha que ser à fantasia”, afirmou Graciele.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Quem também aprovou o tema foi o cunhado da aniversariante, Luciano Camargo, que já chegou a fazer uma festa à fantasia para comemorar seu próprio aniversário. “Acho o máximo. Você acaba liberando as suas fantasias. Sempre tive vontade de me vestir de pirata e estou aqui, um pirata mais moderno, mais bem vestido”, contou o cantor.

Com a família quase toda reunida, Wanessa e Camilla Camargo, enteadas de Graciele não puderam comparecer à festança. Isso porque Camilla se casou na última quinta-feira (27) e está curtindo sua lua de mel pela Jamaica. Já Wanessa está de repouso após ter machucado a coluna durante um show no final de semana, segundo informações da própria aniversariante.

DECORAÇÃO
Para a festa, Graciele escolheu uma decoração inspirada na Índia, com muitos tons de vermelho e flores, inclusive no bolo de três andares decorado com a inicial de Graci. Em conversa, o decorador da festa, Celio Correia, falou sobre a inspiração para a comemoração: “Optamos por tons mais exóticos nas cores vermelhas e dourado. São 6 mil rosas vermelhas, 3 mil lírios amarelos e brancos e flores do campo”, conta.

Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Fotos: Manuela Scarpa/Brazil News