Giovanna Ewbank: “Falta representatividade num país em que 60% da população é negra”

09/04/2018 às 09:17.

Giovanna Ewbank declara que seu maior desejo para a geração da filha é amor.

“Tá surgindo uma onda de amor nesse mundo louco que a gente tá vivendo. O mundo tá muito de cabeça pra baixo. Tô muito assustada com muitas coisas, mas tem um grupo de amor que tá tentando fazer a diferença, tentando mudar”, conta.

Ela sabe muito bem do seu poder de conscientizar e incentivar as pessoas para que o mundo tenha mais igualdade. “Falta representatividade num país em que quase 60% da população é negra e a gente vê sempre os brancos nas revistas, em todas as áreas. Eu acho que não é por acaso que eu tenho voz e estou na posição que eu to. Tudo tem um porquê. Eu estando nessa posição que posso chamar atenção para certas coisas e abrir os olhos para algumas coisas, me sinto feliz”.

Com um ano e três meses no Gioh, seu canal no Youtube, ela comemora a liberdade e o alcance dos seus vídeos. “É muito bom quando seu trabalho é reconhecido, fazer as coisas com amor. Mas o que mais me deixa feliz é saber que os vídeos fazem diferença para o público, que podem mudar o dia de uma pessoa.”

Via: Revista Glamour