Ao Vivo

Giovanna Ewbank emociona ao mostrar como filhote resgatada já está visivelmente mais saudável

27/11/2019 às 09:31.

Donos de inúmeros animais, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso adotaram mais uma cachorrinha, Lasanha, há algumas semanas – e a história dela é emocionante. Resgatada à beira da estrada, ela chegou bem magrinha e com problemas de pele, mas uma foto postada por Giovanna recentemente mostra que já está se recuperando.

Giovanna Ewbank mostra recuperação de filhote resgatada

Antes:

Instagram

Nas primeiras fotos publicadas por Bruno e Giovanna, o casal mostrou que Lasanha veio cheia de machucados e sarna, algo que fez com que ela tivesse também inúmeras falhas na pelagem.

Até a expressão da cadelinha transparecia pouco entusiasmo e saúde.

Instagram

Com o passar do tempo, no entanto, ela já começou a se recuperar, e foto mais atual da filhote mostrou uma grande evolução.

Em seu perfil no Instagram, Ewbank publicou uma foto em que Lasanha aparece pertinho da câmera, com a pele visivelmente mais clara e as falhas nos pelos suavizada, além de uma expressão alegre. “Bom dia!!!! Pensa numa cútis que tá ficando lindaaaaaaaaaa, hidratada e cheirosa!”, escreveu ela sobre a cachorrinha.

Agora:

 Instagram

Nos comentários, amigos e fãs de Giovanna e Bruno se derreteram por Lasanha, exaltando a mudança na aparência dela. “O que o amor não é capaz de fazer!”, exclamou uma internauta. “Estou bem acompanhando esse desenvolvimento… Até a cara já está outra!”, disse a jornalista Maíra Azevedo.