Ao Vivo

Gianecchini vai à África e é voluntário do ‘Fraternidade sem Fronteiras’

12/04/2017 às 11:35.

A ONG Fraternidade sem Fronteiras ajuda crianças órfãs de Moçambique, na África, com um gesto muito importante em termos de cidadania: a acolhida. Em um trabalho voluntário, a entidade garante alimentação, higiene e educação às crianças em suas próprias aldeias.

O ator Reynaldo Gianecchini está de férias e foi até o continente africano para conhecer o trabalho nos chamados Centros de Acolhimento.

A entidade promove caravanas para trabalho voluntário em Moçambique. Se você sempre sonhou em ajudar o próximo em uma atividade solidária, este pode ser um caminho. Para começar, é preciso acessar o site e preencher o questionário de pré-inscrição.

Visita de Gianecchini à África

O ator global Reynaldo Gianecchini está visitando aldeias em Moçambique para participar da programação oferecida às crianças pela Fraternidade sem Fronteiras.

De acordo com a entidade, ele está sendo acompanhado pela mãe, Heloisa Gianecchini, pela assessora e pelo modelo Diego Fragoso.

 

Bom dia!!!! @fraternidadesemfronteiras ❤️🖐🏿

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

 

Retrato

A post shared by Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) on

Formas de apadrinhamento

A Fraternidade sem Fronteiras atua ainda em outras frentes de ajuda voluntária: apadrinhamento de jovens para garantir o estudo, crianças órfãs e desnutridas no Senegal e de bebês com microcefalia no Brasil.

Pelo site, a Fraternidade sem Fronteiras promove o apadrinhamento de crianças com doações financeiras. A contribuição é de R$ 50 ou R$ 100 mensais, dependendo do projeto escolhido.

Via:Vix