Gêmeas aparecem em ultrassom dando “beijinho”

07/11/2018 às 09:07. Comente esta notícia!

A mãe, que está de 36 semanas de gestação, disse que foi pega de surpresa com a imagem: “Eu não esperava. Foi um ultrassom apaixonante”

Gêmeas se beijando (Foto: Reprodução Instagram)

Uma imagem emocionante virou sucesso na internet e já alcançou mais de 1,6 mil curtidas. Uma das gêmeas univitelinas aparece em uma imagem do ultrassom dando um “beijinho” na irmã. É muita fofura!

Quem postou a foto foi a mãe das meninas, Nathália Gentil Thomazelli, que está grávida de 36 semanas. Em post feito em um grupo de mães no Instagram, ela disse que as duas estavam de cabeça para baixo no último ultrassom, mas, ontem, as duas apareceram sentadas com as cabecinhas encostadas. “De repente a médica flagrou a imagem que parece que uma está dando um beijinho na outra”, disse a mãe.

Segundo ela, a médica responsável pelo seu pré-natal sempre faz uma imagem 3D no final do exame e que foi uma surpresa apaixonante ver as filhas assim. “Ficamos todos surpresos e emocionados. Minha médica correu para salvar a imagem para não perder o clique. Eu não contive as lágrimas, foi muito emocionante”, disse ela que estava com o marido no momento do ultrassom.

Gêmeas no ultrassom (Foto: Reprodução Instagram)

Depois da imagem, Nathalia disse que decidiu postar no Facebook e colocar na foto a legenda: “Deixa eu te contar um segredo… logo, logo vamos conhecer esse mundo novo! Não precisa chorar… um beijinho pra vc!”. Ela não imaginou o sucesso e revelou que vai guardar com muito carinho a foto para mostrar para as meninas. “Quero fazer um quadro com a imagem para colocar no quarto delas e, quando elas nascerem, também quero fazer outro porta-retrato repetindo a foto do ultrassom. Acho que vai ficar bem legal”.

Nathalia ainda revelou que como toda mãe quer as filhas sejam grandes amigas. “Meu maior desejo é que elas venham com saúde é, claro, acredito que toda mãe espera que seus filhos sejam amigos…. Não tenho dúvidas que elas serão muito unidas, e que o irmãozinho delas que já está por aqui será um irmãozão e os 3 caminharão juntos nessa aventura chamada vida”, finalizou.

Nathalia grávida de gêmeas (Foto: Reprodução Instagram)