Ao Vivo

Gaúcho Léo Pain vence a 7ª temporada do The Voice Brasil

28/09/2018 às 08:00.

O grande campeão da sétima temporada do The Voice Brasil foi anunciado nesta quinta-feira (27/9). O prêmio foi para o gaúcho Léo Pain, confirmando a quarta vitória seguida de Michel Teló. O cantor levou 50,1% dos votos.

Léo Pain

Além do troféu da 7ª temporada do reality show, o vencedor fatura prêmio de R$ 500 mil, contrato com uma gravadora, gerenciamento artístico e um carro.

Apresentações
O primeiro show da noite foi da pernambucana Erica Natuza. A representante do Time Brown cantou Anunciação, um dos principais sucessos de Alceu Valença. Em seguida, a cantora Isa Guerra, da equipe de Lulu Santos, subiu ao palco para interpretar My Life Is Going On, de Cecília Krull – faixa que ganhou popularidade por ser a entrada da série A Casa de Papel.

Noite de sucessos
Ivete Sangalo fez um dueto com a banda Melin. A veterana do axé e a nova sensação do pop brasileiro interpretaram a faixa Um Sinal. Em seguida, o apresentador Tiago Leifert anunciou a segunda rodada de shows dos finalistas.

“Erica começou cantando em inglês e aceitou o desafio de interpretar em português. Ela é uma artista completa”, declarou Brown sobre a concorrente de seu time. Apesar da fala do treinador, a jovem artista voltou ao palco cantando a balada How Deep Is Your Love – faixa cantada por diversos artistas e com versão famosa na voz do grupo Bee Gees.