Os curitibanos fãs de uma comidinha delícia já têm rolê marcado: dias 8 e 9 de abril, o Museu Oscar Niemeyer recebe o 9° Gastronomix, que reúne chefs e cozinheiros de todos os cantos do Brasil na preparação de um cardápio com 25 opções diferentes. Ao ar livre, o público pode experimentar pratos gourmet sem gastar mais que R$20.

O festival acontece no próximo fim de semana, das 12h às 20h, com entrada por R$12. As vendas antecipadas já estão abertas pelo site.

Crédito da imagem: Fabiano Marcolini | O Rei do Cannoli

Cannoli de doce de leite

Crédito da imagem: Caramelodrama

Tartelle recheada com frutas vermelhas

Crédito da imagem: Bierwit

Spaetzle com joelho de porco desfiado

Crédito da imagem: Reprodução | Facebook Oficial

Crédito da imagem: Fabiano Marcolini | O Rei do Cannoli

No cardápio, o público pode experimentar o Spätzle com joelho de porco, que acompanha o toque açucarado da torta assada com frutas vermelhas, da barrinha de chocolate branco com maracujá e framboesa, das tortas de canela com chocolate branco e amendoim com chocolate ao leite e dos cannolis de pistache, ricota, doce de leite, avelã e creme zabaione.

O evento ainda conta com um time de baristas que prepara cafés passados na hora dos tipos tradicional, extraforte, especial, descafeinado, sabor da fazenda, mogiana, sul de minas, cerrado, cappuccino, mocha e machiatto.

Via: Catraca Livre