Garoto de 13 anos faz trabalho de jardinagem e vende Xbox para comprar carro novo para a mãe

09/04/2019 às 09:20.
Garoto de 13 anos faz trabalho de jardinagem e vende Xbox para comprar carro novo para a mãe

Não são muitos os garotos de 13 anos que podem comprar um carro, muito menos um carro para a mãe – mas é exatamente isso que William Preston fez na semana passada.

A mãe do garoto, Krystal Preston, tem lutado para sustentar a família desde que foi forçada a começar de novo após um divórcio pouco amigável.

William vive com a mãe e seus dois irmãos em Fernley, município do estado de Nevada, nos EUA.

O jovem afirma que se sentiu inspirado a dar um carro de presente para a mãe depois de assistir alguns vídeos no YouTube de filhos presenteando suas progenitoras. Como Krystal não tinha um carro, indo trabalhar todos os dias de ônibus, ele decidiu adquirir o automóvel para ela.

A oportunidade surgiu quando William viu o anúncio de um Toyota Metro (modelo 1999) à venda no Facebook.

Garoto de 13 anos faz trabalho de jardinagem e vende Xbox para comprar carro novo para a mãe
William Preston e sua família. Foto: Reprodução / YouTube

O rapaz entrou em contato com a dona do veículo e perguntou se ela estava disposta a trocar o carro pelo seu Xbox, junto de uma quantia em dinheiro que ele havia recebido por fazer alguns serviços de limpeza e jardinagem para a vizinhança.

No início hesitante, a mulher aceitou sua oferta após negociação, levando o carro até a casa de William.

Quando o jovem disse à mãe que tinha comprado um carro, ela não acreditou. Ele então a levou para a garagem onde o Toyota estava a esperando. Nesse momento, ela não conseguiu conter suas emoções.

“Eu fiquei perdida, chorei muito, fiquei toda sem jeito. Que criança de 13 anos compra um carro para a mãe? Não conheço nenhuma, nunca ouvi falar de nenhuma,” disse Preston, aos prantos. “Eu não consigo nem me expressar, não tenho palavras para demonstrar minha gratidão por ele. Estou orgulhosa.”

Assista ao vídeo abaixo que mostra o momento da entrega do carro (ative legendas):

Via: Razões Para Acreditar