Ao Vivo

Garotinho tem festa de aniversário com tema do Jornal de São Paulo

28/03/2019 às 15:38.

 

O aniversário de um menino de 2 anos teve uma decoração um pouco diferente. Nada de super-heróis, desenhos ou games. Bernardo queria mesmo comemorar o segundo ano de vida acompanhado dos apresentadores do SPTV.

César Tralli e Carlos Tramontina dividiram espaço com pequenas televisões e o logo do programa. A festa temática teve ainda balões em azul e amarelo e docinhos personalizados. Para completar, os convidados levaram para casa almofadas para assistirem ao jornal exibido pela TV Globo para a Grande São Paulo.

“Teve até a presença ilustre do César Tralli e do Carlos Tramontina. Ele chora quando eles não estão no SP1 e SP2. Quando dá a hora, ele para tudo o que está fazendo para assisti-los”, brincou a mãe no Twitter.

Os âncoras fizeram questão de agradecer a homenagem do menino. “Obrigado Bernardo pela homenagem na sua festa de dois anos, que teve o SPTV como tema. Agradeço muito”, escreveu Tramontina. Na sequência, em tom de brincadeira, fez uma pergunta meio óbvia, “será que ele vai seguir a nossa profissão?”

 

 

 

 

 

César Tralli festejou ao vivo“olha que barato, gente, ela fez uma festa de aniversário pro filho dela de dois anos e o tema foi o SPTV! Que barato! O Tramontina e eu!”, disse durante o jornal.

O jornalista voltou ao assunto no Twitter, “tema de festa infantil? Que honra! Gratidão pela homenagem especial.”

 

 

 

 

 

Fonte: Hypeness