Garota de 12 anos ajuda no parto do irmão e sua reação conquista a internet

21/08/2017 às 09:39.

O amor entre irmãos é algo realmente muito especial.

É um vínculo que se carrega por toda a vida.

Jacee Dellapena, de 12 anos, levou essa relação a um nível ainda mais alto quando ajudou sua mãe a parir seu irmãozinho.

“Jacee queria assistir ao nascimento de Zadyn há 18 meses, mas sentimos que ela era muito jovem para participar. Então, nessa gravidez, seu pai e eu discutimos e decidimos que poderia ser uma boa experiência de aprendizagem para ela!”, disse a mãe, Dede.

Em entrevista ao Bored Panda, Dede ainda recomenda que outros pais deixem seus filhos participarem desse momento tão especial:

“Se uma criança atingiu a puberdade e tem idade apropriada e nível de maturidade para aprender sobre o corpo e sexo, os pais devem permitir que ele ou ela ajude no nascimento da criança”

A garota esteve presente o tempo todo para apoiar e motivar a mãe:

“Observar as expressões no rosto de Jacee foi algo inesquecível. Me concentrar em seu rosto enquanto eu empurrava o bebê me ajudou muito” – ela conta.

Inicialmente, a menina iria apenas acompanhar, mas foi convidada pelo médico para ajudar no parto.

As lindas emoções de Jacee roubaram o coração de muitas pessoas ao redor do mundo, que rapidamente foram parabenizar os pais pelo nascimento da nova criança e louvar Jacee pela força e coragem.

“Eu já brinquei de médico antes, mas aquilo era muito real. Eu estava muito nervosa” – conta a garotinha

“Jacee está entusiasmada com as novas aventuras que terá pela frente!”, Dede disse ao Bored Panda quando perguntada se a jovem está feliz com sua nova fama.

“Não é todo dia que sua filha mais velha, de 12 anos, ajuda no parto de seu filho mais novo” – disse a mãe em entrevista

A história viralizou rapidamente, mas Dede sente que nada mudou:

“Não muda nada. Mesmo que não tivesse (se tornado viral), ainda viveríamos como uma família cristã que somos!”

Via: Awebic