Ao Vivo

Garçom suspeito de abuso sexual contra crianças é detido

16/02/2017 às 11:20.

Crime teria acontecido dentro do restaurante onde o homem trabalhava. Câmera de segurança teria registrado os abusos.

A prisão do garçom é temporária, de 30 dias. Foto: Gerson Klaina

O garçom Ivonei de Antony, 46 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (15), suspeito de abusar sexualmente de duas crianças. Os crimes aconteceram dentro do restaurante onde o homem trabalhava, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Conforme a polícia, o primeiro abuso aconteceu em dezembro de 2016 e o segundo na última sexta-feira (10). “Ele não sabia que no local onde levava as crianças havia uma câmera que estaria desativada, mas tudo foi registrado”, contou a delegada Thatiana Guzella.

Ainda de acordo com a polícia, a câmera flagrou o homem se masturbando, mesmo com roupa, em frente às crianças. Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos DVDs, pendrives, computador e celulares. “Vamos analisar tudo para saber se há algum material pornográfico”, disse a delegada. A prisão do garçom é temporária, de 30 dias. Apesar disso, a polícia acredita que com a divulgação do caso sobre o restaurante, mais famílias descubram os abusos de outras crianças.

Via: Tribuna do Paraná