Funcionários de loja constroem andador para menino de 2 anos que não podia comprar aparelho ortopédico

31/05/2019 às 16:23. Comente esta notícia!

 

Funcionários de uma loja de material de construção nos Estados Unidos presentearam um menino de apenas dois anos que tem dificuldade de locomoção com um andador feito de canos de PVC ao saberem que a família da criança não tinha condições de comprar um aparelho novo. O caso ocorreu na semana passada, no estado da Geórgia.

Logan Moore tem hipotonia, uma condição que reduz a força muscular. Os pais dele, Christian e Justin Moore, foram surpreendidos ao serem informados que o plano de saúde da família não cobriria o custo do aparelho de cerca de 600 dólares, pouco mais de R$ 2.300. Na tentativa de solucionar o problema, o casal buscou tutoriais na internet sobre como construir um andador e foi em busca de canos de PVC para montar o aparelho.

 

Logan Moore tem hipotonia, uma condição que reduz a força muscular
Logan Moore tem hipotonia, uma condição que reduz a força muscular Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

 

Ao chegarem em uma loja na cidade para comprar o material, contaram para alguns funcionários o motivo. Sensibilizados com a história, os vendedores pediram que a família retornasse ao local em uma hora. Após um passeio, foram todos surpreendidos com o presente para Logan.

“Todo mundo estava chorando para ver Logan andando com o maior sorriso no rosto. Quando a família tentou nos pagar, nós dissemos que era tudo por nossa conta. Obrigado a todos que ajudaram e por serem uma bênção para essa família e para esse rapazinho 1 escreveu” Jeffrey Anderson, um dos funcionários da loja, em um post que fez sobre o ato de solidariedade no Facebook.

 

 

Fonte:  Extra