Funcionário vira alvo de piadas após escrever ‘felis’ em canteiro

07/12/2018 às 17:38. Comente esta notícia!

Faltando menos de 20 dias para o Natal, as ruas e os monumentos históricos de diversas cidades já contam com o toque especial de brilhos, cores, luzes e frases que remetem à celebração do nascimento de Jesus Cristo.

No município de Jaciara, a 143 km de Cuiabá, em Mato Grosso, um funcionário da prefeitura também entrou no clima natalino e, ao aparar um dos canteiros do centro da cidade, pensou em deixar uma mensagem para os moradores.

A intenção de Lindomar Lourenço Martins, 46 anos, era escrever “Feliz Natal”, mas a frase parou na primeira palavra. Em vez de ‘feliz’, ele acabou escrevendo ‘felis’ e a troca de uma letra foi o suficiente para que ele virasse alvo de críticas e piadas nas redes sociais.

O funcionário afirmou nesta quinta-feira (6) que ficou chateado com as críticas nas redes sociais depois de ter escrito feliz com s em um canteiro da cidade, mas que se acalmou após receber apoio.

“Quando cheguei em casa e vi algumas chacotas foi um momento muito difícil para mim, mas quem tem Deus tem tudo”, disse.

No entanto, Lindomar disse que se tranquilizou depois que recebeu apoio das pessoas que entenderam a intenção dele e a mensagem de ‘Feliz Natal’ que ele quis passar.

“Muitas pessoas se solidarizaram comigo, e postaram me agradecendo, me dando os parabéns pela atitude. Não conheço, não sei quem são essas pessoas, mas para vocês um natal repleto de alegria, felicidade. Seja com s, seja com z, seja feliz”, afirmou.