Frio e nublado é a previsão do tempo para essa quinta-feira

02/08/2018 às 08:34. Comente esta notícia!

O mês de agosto começou com baixas temperaturas em todo o estado do Paraná. Nesta quinta-feira (2), a previsão é de mais um dia gelado, ainda que as temperaturas avancem um pouco mais em relação aos últimos dias. Segundo o Instituto Simepar, Curitiba amanhece com mínima de 7º C e a expectativa é que a máxima não ultrapasse os 17º C. Ainda assim, o dia deve seguir predominantemente encoberto.

Foto: Pixabay

De acordo com o instituto meteorológico, o grande destaque desta quinta é a chegada de uma massa de ar frio que chegou à parte da Região Metropolitana de Curitiba e dos Campos Gerais, o que trouxe inclusive a possibilidade de geada na região. Apesar de a previsão não ter se concretizado, segundo o Simepar, a cidade da Lapa, tem mínima prevista de 5º C.

E quem ainda espera a chuva, o Simepar alerta que ainda será preciso esperar um pouco para a chegada a instabilidade. Nesta quinta-feira, não há previsão de precipitação em nenhuma área do estado. No máximo, os ventos vindos do oceano podem provocar alguns chuviscos ocasionais na região da Serra do Mar.