Foto de mulher ajudando mãe desconhecida a cuidar do filho viraliza

21/12/2018 às 09:23.

A norte-americana Becca Kinsey era uma mãe em apuros voltando com os dois filhos – um de 5 e outro de 2 – após uma viagem à Disney. Em um post no Facebook, Becca contou que graças à ajuda de uma mulher até então desconhecida, ela salvou a viagem que estava prestes a se tornar um desastre. A foto da publicação viralizou, acumulando quase 100 mil reações em questão de dias. Nela, a ‘mulher desconhecida’ é vista ninando o filho caçula de Becca, que parece estar dormindo confortavelmente.

“Achei que seria uma boa ideia pegar um avião sozinha com duas crianças”, disse a moradora de Dallas, no Texas. Quando estava exausta no avião, ela foi surpreendida por outra passageira. “Cerca de 45 minutos depois, este anjo vem até mim e diz: ‘parece que você precisa de uma folga’ e ficou com Wyatt o resto do voo. Ela também o levou até a esteira de bagagem, o deu para [o marido de Becca] Blake, me abraçou e disse ‘Feliz Natal’”.

Num dia de aparentes boas vibrações, Becca disse ter sido ajudada, horas antes, por mais outras duas pessoas para conseguir embarcar no avião: “Enquanto esperava passar pela checagem de segurança, estava prestar a cair no choro porque um dos meus filhos estava gritando e o outro estava completamente exausto.”

Posted by Becca Kinsey on Sunday, December 9, 2018

“Do nada, uma mãe para a fila e diz: ‘Passe na minha frente. Eu sei como é’”, escreveu Becca. Após a checagem, enquanto levava os dois garotos e as bagagens para a próxima seção, uma outra passageira a abordou: “Deixe comigo, eu levo tudo”. De acordo com Becca, as duas moças a levaram gentilmente até o portão de embarque do avião dela. “Elas queriam garantir que eu ia conseguir pegar o avião”, relatou.

A imagem do post emocionou os amigos de Becca, e logo outras centenas de milhares de pessoas também, que valorizaram o fato de haver mulheres solidárias e sensíveis aos problemas umas das outras, além de comemorarem o gesto de se ajudar mães em situações delicadas como a que a jovem texana passou. “Há anjos entre nós”, escreveu um usuário.

So I thought it was a good idea to fly by myself with a 2 yr old and a 5 year old 😐 we were standing in line in…

Posted by Becca Kinsey on Friday, December 7, 2018