Ao Vivo

Fornecimento de kits para crianças de CEIs de Curitiba vai até dia 25

23/06/2020 às 08:10.

Até quinta-feira (25/6), as famílias de crianças atendidas em Centros de Educação Infantil (CEIs) contratados, via Prefeitura de Curitiba, podem retirar os kits de alimentação. Nesta segunda-feira (22/6), é a vez das famílias do Boqueirão.

 

O fornecimento é exclusivo para crianças atendidas nas vagas do contrato de prestação de serviços com o município, em 95 instituições de educação infantil. Cada família deve retirar o kit na unidade onde a criança está matriculada.

Uma família que tenha dois filhos no CEI contratado, por exemplo, terá direito a dois kits.

“A montagem dos kits segue orientação de nutricionistas”, pontua a secretária municipal da Educação, Maria Sílvia Bacila.

No momento da retirada, o responsável pela criança precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade. Também precisa ter o nome do estudante matriculado e nome da instituição de ensino, para que seja feita a conferência dos dados.

As entregas são realizadas em horário determinado conforme cronograma, evitando, assim, as aglomerações e atendendo normas dos órgãos de saúde.

Para retirada do kit no CEI, o uso de máscaras é obrigatório, bem como o distanciamento social adequado deverá ser respeitado. Em caso de dúvidas, procure o Núcleo Regional da Educação do seu bairro.

Veja o cronograma de entrega, organizado por unidade.

Escolas e CMEIs

Nas escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), o fornecimento já foi finalizado, foi do dia 15 a 19/6, por regionais.

Via: Prefeitura De Curitiba