Fim do mistério! Conheça o homem que se envolveu em churrasco e ataque de abelhas no ‘Vídeo Show’

21/08/2018 às 09:59. Comente esta notícia!

Quem acompanhou o Vídeo Show na última semana deve ter percebido algo de diferente na vista panorânica do estúdio do programa, que fica no bairro do Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Na última quinta-feira, 16, as câmeras da atração flagraram um “churrasqueiro” malsucedido enquanto a repórter Ana Clara Lima dava o giro de notícias. No dia seguinte, a entrevista de Sophia Abrahão com o ator Caio Paduan foi ofuscada por um homem que, nos jardins dos Estúdios Globo, foi “atacado” por um enxame de abelhas.

Após uma grande repercussão, nas redes, desses momentos “falhos”, a edição do Vídeo Show desta segunda-feira, 20, finalmente revelou a identidade do homem misterioso.

Durante as gravações, o recém-contratado repórter Carioca fez sua estreia no vespertino e apareceu limpando os vidros do estúdio panorâmico.

As redes sociais não deixaram o acontecimento passar batido e muitos espectadores ligaram os pontos com a chegada nada discreta do humorista em seu novo ofício.

”Então o churrasqueiro, o limpador de vidros e o que foi atacado por marimbondos eram o Carioca”, concluiu uma usuária do Twitter. “Era o Carioca no Vídeo Show o tempo todo”, notou outra.

Vale lembrar que, com Carioca, Maurício Meirelles e Matheus Mazzafera também compõem a nova equipe da atração.