Filho de Luciano Camargo expõe o cantor na web: “Caindo as máscaras”

01/11/2018 às 09:58. Comente esta notícia!

Wesley Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, usou as redes sociais no sábado (27/10) para expôr uma conversa que teve com o pai recentemente. Indignado com a participação de Luciano no Fofocalizando, apresentado por Leo Dias, Wesley decidiu desabafar para os fãs.

Após ser acusado de agredir a esposa, o rapaz virou assunto no programa do SBT. O caso pesou ainda mais para ele quando Luciano concedeu entrevista a Dias, informando que o filho já havia se envolvido em outros episódios de agressão.

Por conta disso, Wesley afirmou, por meio de uma publicação feita no Instagram, que pediu ao pai para não responder às perguntas do jornalista. Contudo, Luciano riu da situação. “Estou postando isso apenas porque o cantor Luciano Camargo, um dia antes de ir ao Fofocalizando, juntamente com Leo Dias, deu ênfase a uma falsa denúncia ao meu respeito, mesmo sendo uma mentira”, escreveu.

Wesley aproveitou para postar um print em que faz um apelo ao cantor. “Vocês podem ver que eu implorei para que não dessem ênfase à falsa denúncia. E sabem o que ele fez? Isso mesmo, fez foi rir. Achando maravilhoso que o programa fizesse tamanha calúnia a meu respeito, apenas esperando o pior acontecer ao seu filho”, comentou indignado.

O rapaz ainda contou que Luciano se nega a ajudar financeiramente a neta, Maria Luzia. “Recentemente eu procurei meu pai para não punir a minha filha, neta dele e que não tem nada a ver (com a confusão entre eles). Mais uma vez não me deu ouvidos, e resolveu tirar tudo de benefício da criança, sendo que pagava apenas a moradia onde eu não convivo e ela convive com a mãe […] Eu deixo claro que não estou expondo nada de intimidade de ninguém! Apenas caindo as máscaras de um ser que passou dos limites”, concluiu Wesley.