Ao Vivo

Filho de atriz amassa carro de vizinho, deixa bilhete de desculpas e emociona

02/10/2020 às 08:27.
Bilhete de Kauai – Foto: reprodução / Instagram

O filho da atriz Dani Suzuki mostrou que aprendeu direitinho o sentido da palavra honestidade, como fez recentemente um outro menino do sul do país.

Kauai, de 9 anos, estava andando de bike no fim de semana quando bateu no carro de uma vizinha e amassou a lataria. O que ele fez?

Escreveu um bilhete contando o que tinha acontecido e pediu desculpas.

“Desculpa, eu amassei o seu carro em um acidente de bicicleta. Desculpa o aborrecimento… já avisei a minha mãe. Por favor entre em contato com a minha mãe, Dani”, disse.

Emoção

Dani Suzuki ficou emocionada com a honestidade do filho e escreveu no Instagram: “Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que Kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas”.

A honestidade do menino também comoveu a vizinha.

A dona do carro disse que Dani Suzuki não precisa se preocupar com o prejuízo.

“Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas, que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui”, concluiu.

Dani, Kauai e o bilhete - Fotos: reprodução / Instagram
Dani, Kauai e o bilhete – Fotos: reprodução / Instagram

Com informações da AnaMaria