Filho autista de Marcos Mion faz coreografia ao lado do pai

07/06/2018 às 10:34. Comente esta notícia!

Marcos Mion encantou novamente a web ao aparecer dançando o clássico do rock Jailhouse Rock, de Elvis Presley, ao lado do filho, Romeo, que está dentro do grupo do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

O vídeo da coreografia foi compartilhado por Suzana Gullo, esposa de Mion e mãe de Romeo. “Obrigada, Senhor, pela minha família tão linda”, escreveu ela no Stories do Instagram.

Impossível assistir a esse vídeo do Romeo e não sentir o coração sorrir!❤️😊 . Como é gostoso ver a música tomando conta dele, seu envolvimento intenso, não dando o menor valor pra qualquer dificuldade, simplesmente sentindo a música, deixando ela comandar todos seus movimentos como se não existisse nada fora daquela sala! . Poderia entrar no quão difícil é pro cérebro dele bloquear as distrações e coordenar esta dança com ritmo perfeito, todo entendimento cognitivo do que ele está fazendo, mas prefiro falar apenas da FOFURA que é o vídeo desse ensaio!❤️❤️ . Uma das atividades que ele mais gosta é a aula de dança com a Mari! ❤️ Que ensina ele a dançar desde muito pequeno e faz apresentação pra família todo fim de ano, pro meu coração virar orgulho e lágrimas! 🙌🏻 Ah! Essa musica ele dançou sem a Mari, sozinhão, na apresentação! Cê acredita? É muita emoção para este pai! 😊#VivaOAutismo #Autismo #Consciencia #AutismAwareness #Gratidão

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on